...
31 de mai. de 2011
30 de mai. de 2011
Os 10 melhores flash mobs já feitos
1 – Glee
Em abril desse ano, quem andava pelas ruas de Seattle de repente se viu no meio de um episódio do seriado Glee.
No dia 14 de março de 2007, cerca de 50 pessoas entraram num supermercado da cidade inglesa de Manchester e durante quatro minutos simplesmente ficaram imóveis – como na velha brincadeira de infância.
Para protestar contra o fato de nos países pobres milhares de mulheres terem que passar por uma gravidez e dar à luz sem o mínimo acompanhamento médico necessário, algumas mulheres grávidas foram dançar nas ruas de Londres.
Em 4 de agosto de 2009, dezenas de pessoas foram dançar na Times Square, em Nova York, para demonstrar apoio a série de televisão Bollywood Hero (?!).
Cem “single ladies” foram a Piccadilly Circus, em Londres, fazer a coreografia que virou hit da cantora Beyonce.
Nada menos que 13597 pessoas dançando Thriller, a música de Michael Jackson que dá nome ao álbum mais vendido na história da música e talvez a coreografia mais famosa de todos os tempos.
A Austrália tem belas praias. Uma delas é Bondi Beach, que foi placo de um flash mob no qual cem dançarinos liderados pela drag queen Joyce Maynge deram um espetáculo na areia.
Em Sydney, um flash mob foi organizado na Estação Central de Trens para chamar atenção para o Move Movement, um programa que promove exercícios físicos como maneira de prevenir doenças.
Na Piazza Duomo, ponto turístico de Milão, as fãs italianas de Shakira dançaram a música Waka-waka (This time for Africa) no dia 19 de junho de 2010 para homenagear a cantora.
A Oprah está na última temporada de seu programa – um dos mais populares na história dos Estados Unidos. De uma coisa ela não irá esquecer: no show de abertura da 24ª temporada, cerca de 20 mil pessoas dançaram de forma coordenada a música “I Got a Felling”, que os Black Eyed Peas tocavam ao vivo.
29 de mai. de 2011
Fiquei com fome de Chewbaca
No prato de qualquer um, uma porção de arroz e macarrão, algumas algas, um pedacinho de tomate, um único grão de feijão, dois bolinhos de arroz, um pouco de brócolis e uma folhinhas aleatórias seriam apenas uma porção de arroz e macarrão, algumas algas, um pedacinho de tomate, um único grão de feijão, dois bolinhos de arroz, um pouco de brócolis e uma folhinhas aleatórias. Mas neste aqui, graças à mágica da cultura bentô japonesa, isso tudo é um Chewbacca.
Fonte: GizmodoBr
Prisão chinesa obriga detentos a jogar videogame
Um presídio em Heilongjiang, no norte da China, obriga seus detentos a passar 12 horas por dia jogando o game online World of Warcraft. É o que alega um ex-guarda da cadeia, que explica o esquema. Os prisioneiros jogavam para ganhar créditos (como novos personagens e poderes) que posteriormente eram revendidos na internet – e rendiam até R$ 900 diários aos administradores da cadeia. O valor é alto, mas plausível: a prática de revender créditos obtidos em games, que se chama “gold farming”, movimenta mais de US$ 1,2 bilhão no país.
Aposto que eles nem reclamam!!!
Fonte: Guardian
Ruivas fazem mais sexo
Dizem que as loiras se divertem mais, né? Bem, parece que não nesse aspecto.
Quem muda o paradigma é o pesquisador alemão Werner Habermehl – e não é só por experiência própria não. Ele estudou e comparou as vidas sexuais de centenas de voluntárias alemãs, traçando paralelos entre a aparência e o estilo de vida de cada uma, e chegou à conclusão final: “a vida sexual das ruivas é claramente mais ativa do que as das mulheres com outras cores de cabelo”, diz.
Segundo os dados coletados, elas têm mais parceiros e fazem sexo com mais frequência do que a média.
Por quê? As ruivas são mais “facinhas”, é isso? Veja bem, não necessariamente. A psicóloga Christine Baumanns explica que a estatística deve mais aos homens do que às próprias. “Vermelho representa paixão”, lembra. A cabeleira vermelha, portanto, chamaria mais a atenção do sexo oposto por passar uma mensagem do tipo “não vou enrolar você” e “vamos direto ao ponto”.
Vemos isso até nos desenhos e quadrinhos como alguns exemplos abaixo:
Daphne Blake (Scooby-Doo). Mary Jane Watson, Sonja (Spider Man). Tee-la (He-man). Jean Grey (X-men). Hera Venenosa (Batman). Carrots (Storm). Sheera (Mightor). Heather (Snoopy). Mindy Simmons (Simpsons). April O'Neil (Tartarugas Ninjas). Nikko (Galaxy Rangers). Lois Griffin (Family Guy). Pedrita (2º Ger. Flintstones). Jessica Rabbit (Roger RAbbit). Ariel (Pequena Sereia). Bela (A Bela e a Fera) entre outras milhares...
Fontes:
28 de mai. de 2011
E falam do Tiririca!!!
Esse é meu Brasil!!!
Imagem roubada do Jesus Manero que falou que Deus salva os Ingênuos!!!
Ki Nunitinhu!!!!
27 de mai. de 2011
Roda punk dos docinhos
Tem punk AE? Tem punk AE? Tem punk AE? Tem punk AE?EEEEEEEERAAAAAA
ahsuhauhsuhaushuahushauhsuahs
26 de mai. de 2011
25 de mai. de 2011
25 de maio - Dia do orgulho NERD
O dia do orgulho nerd é celebrado em 25 de maio desde 2006, comemorando a première do primeiro filme da série Star Wars, em 1977.
Em 2006,
este dia foi celebrado pela primeira vez em toda a Espanha e na internet, graças à publicidade dada por alguns meios, como:
- Salas, Javier. "Comeco cos y mangas toman la calle: la revancha de los frikis", Telecinco, 2006-5-26. Página visitada em 2006-05-26.
- Perez, Javier. "Orgullo friki", El Mundo, 2006-5-26. Página visitada em 2005-05-26.
- Ramos, David. "25 de mayo: Día del Orgullo Friki", 20minutos, 2006-5-25. Página visitada em 2005-05-25.
A maior concentração aconteceu em Madri, onde 300 Nerds demonstraram seu orgulho com um pacman humano. (vídeo abaixo).
Comemorações de
2007
Em 2007 a celebração contou com mais ajuda de instituições oficiais (como o Circo Price, de Madri) e teve comemoração mais ampla por toda a Espanha. Atividades oficiais foram anunciadas no Pilar de la Horadada, Cádiz, Huesca, Calaf, Huelva, e Valência. Houve uma campanha Doação de Sangue Nerd. Entre outros atos, foi exibido o filme Gritos no corredor.
2008: O dia do Orgulho Nerd chega à América
Em 2008, o Dia do Orgulho Nerd atravessou o Atlântico e foi comemorado oficialmente na América, onde foi divulgado por numerosos bloggers, unidos pelo lançamento do site GeekPrideDay. O matemático e autor John Derbyshire, vencedor do Prêmio Livro de Euler e blogger geek, anunciou que apareceria na parada da Quinta Avenida,
vestido de número 57, na ala dos números primos - o que fez alguns bloggers dizerem que iriam procurá-lo.
Direitos e deveres dos nerds
Foi criado um manifesto para celebrar o primeiro Dia do Orgulho Nerd,
que incluía a seguinte lista de direitos e deveres dos nerds:
- Direitos
- O direito de ser nerd.
- O direito de não ter que sair de casa.
- O direito de não gostar de futebol ou de qualquer outro esporte.
- O direito de se associar com outros nerds.
- O direito de ter poucos (ou nenhum) amigo.
- O direito de ter o tanto de amigos nerds que quiser.
- O direito de não ter que estar "na moda".
- O direito ao sobrepeso (ou subpeso) e de ter problemas de visão.
- O direito de expressar sua nerdice.
- O direito de dominar o mundo.
- Deveres
- Ser nerd, não importa o quê.
- Tentar ser mais nerd do que qualquer um.
- Se há uma discussão sobre um assunto nerd, deve dar sua opinião.
- Guardar todo e qualquer objeto nerd que tiver.
- Fazer todo o possível para exibir seus objetos nerds como se fosse um "museu da nerdice".
- Não ser um nerd generalista. Você deve se especializar em algo.
- Assistir a qualquer filme nerd na noite de estreia e comprar qualquer livro nerd antes de todo mundo.
- Esperar na fila em toda noite de estreia. Se puder ir fantasiado, ou pelo menos com uma camisa relacionada ao tema, melhor ainda.
- Não perder seu tempo em nada que não seja relacionado à nerdice.
- Tentar conquistar o mundo.
The Hitchhiker's Guide to the Galaxy
A obra começou como série radiofônica transmitida pela primeira vez no Reino Unido pela Radio 4, da BBC, em 1978, e mais tarde foi publicada (muito modificada e amplificada) numa Saga de romances em cinco partes.
Os cinco livros trazem um humor escrachado, no qual o autor usa situações hilárias e bizarras para ironizar a política, a burocracia, as pessoas e suas manias.
A Saga divide-se em 5 livros sendo eles:
- The Hitchhiker's Guide to the Galaxy (O Guia do Mochileiro das Galáxias)
- The Restaurant at the end of the Universe (O Restaurante no Fim do Universo)
- Life, the Universe and Everything (A Vida, o Universo e Tudo Mais)
- So long, and thanks for all the fish (Até logo, e Obrigado pelos Peixes)
- Mostly Harmless (Praticamente Inofensiva)
Os cinco foram lançados no Brasil pela Editora Sextante: os três primeiros na época da estréia do filme, o quarto em dezembro de 2005 e o quinto em novembro de 2006.
Em 2005 foi lançado um filme baseado no primeiro livro, que teve Douglas Adams como uma espécie de "produtor honorário", pois ele ajudou no filme mas morreu antes de sua conclusão.
Também se debate se seu último livro, não terminado, The Salmon Of Doubt seria parte dessa série, formando assim uma Saga de seis livros.
Fontes:Conteúdo:
Wikipédia.
Imagens:
Jovem Nerd.
Confrariafcm.
Flickr.