...

1 de nov. de 2009

FRASES DITAS ANTES DE MORRER

1 – Corte o fio vermelho, eu tenho certeza!
2 – Atravessa Correndo que dá.
3 – Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão!
4 – Adoro essas ruas, são super tranquilas.
5 – Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
6 – Você é grande mas não é dois!
7 – Pode subir que agüenta mais um…
8 – O que acontece se eu apertar este botão?
9 – Vou acender um fósforo…
10 – Não toque em nada!
11 – Esse vai passar perto!
12 – Deixa comigo…
13 – Não puxe o pino!
14 – É uma cirurgia simples…
15 – Você não é homem para fazer isso!
16 – Ahhh! O que não mata, engorda!
17 – Que isso, cara! Eu sou só o encanador…
18 – Vou te denunciar!
19 – Pode falar, doutor, é serio?
20 – Este avião está descendo muito rápido !
21 – Agora só falta um…
22 – Buraco? Que buraco?
23 – Atchim! (dentro do armário)
24 – Vai que dá!
25 – Por aí não, por aqui é bem mais rápido…
26 – Não se preocupe, eu sei nadar…
27 – Posso ver uma luz no fim do túnel se aproximando
rapidamente.
28 – Ou vai ou racha!
29 – Relaxa… é nóis!
30 – Fique calmo, vai acabar tudo bem!
31 – Não vem vindo carro não, pode ir…
32 – Não é nada disso que você está pensando, a gente
pode explicar tudo!
33 – Atira! Atira! Quero vê!
34 – Tá tudo bem, eu sei o que estou fazendo!
35 – Tudo bem, mulher… Pode dirigir…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!