...

28 de nov. de 2009

M.I.D. Maldita Inclusão Digital!!!

Abaixo imagens fortes de fotos pós PC do milhão!!!
Atenção imagens fortes, ao ver essas fotos danos sérios podem acontecer em seu cerebro!!!
Não nos responsabilizamos por eventuais sequelas!!!
Bons Sonhos.


Será que ela imagina o que está escrito ae???

Leva até mais pelo desconto!!!


450real UHUUULLL carregadores a lá CEASA que tiram fotos p/ o orkut com o intuito de mostrar seus bens materiais!!!!


Eu vô Bebê pra esquecê meus pobrema, eu vô bebê pra esque cê minhas angústia


Monstros de argila pós enchente!!!

MAMAR, vc está fazendo isso errado!!! .........PEITINHU!!!


666 REALMENTE O NUMERO DA BESTA!!! NÉ?? SUA BESTA!!!


I'm sexy girl!!!


Praia paradisiaca de agua transparente e muita gente bonita!!! KD???


Aki na perifa é tudo mundo MACHO!!! uiiiii mona!!!


Encontro com a natureza!!! ó o rato!!! fauna comparecendo!!!


I'm sexy!!!
Olha meu umbiguinhu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!