...

Compartilhe

Ajude o blog a sobreviver!!! Compartilhe e clique em nossos anúncios!!! É só clicar!!! XD OBRIGADO!
Share |

11 de fev de 2010

Funcionário da Microsoft: Windows 8 será uma experiência "completamente diferente"



Opa, uma empregado da Microsoft publicou detalhes sobre o Windows 8 no blog dele, dizendo que ele será "completmente [sic] diferente do que as pessoas costumam esperar do Windows" e que, internamente, eles o estão chamando de "Windows.next".

Acima mostramos o roadmap do Windows Server vazado ano passado, que marca 2012 como sendo o ano de um "grande lançamento", mencionando "codinome Windows 8". O empregado falou no blog sobre o codinome:

Então como eu estou referindo à próxima versão do Windows sem dizer muitas palavras — bem simples — Windows.next :) Este definitivamente não é a versão oficial mas uma versão que está se tornando comum no meu círculo [de trabalho].

Sobre o que esperar:

O mínimo que as pessoas podem esperar é que a próxima versão será algo completmente [sic] diferente do que as pessoas geralmente esperam do Windows — eu estou simplesmente impressionado com o processo que Steven [Sinofsky, presidente da divisão Windows] criou para ouvir o que nossos consumidores querem e do que eles precisam e reunir um time de várias divisões da Microsoft para criar uma visão para o Windows.next é um processo surreal! Os temas que foram discutidos refletem de verdade o que as pessoas vêm procurando por anos, e isso vai mudar a forma como as pessoas pensam sobre PCs e a forma como eles os usam. É o futuro dos PCs...

Nós já sabemos que a Microsoft vai mudar o foco para o Windows 8 em julho, então apesar de este pequeno equívoco não elucidar muita coisa, pelo menos nós podemos ficar especulando sobre o que ele quis dizer com um sistema operacional "completmente diferente". Será que o Clippy vai voltar? Ou será que ele será como o conceito Copenhagen e vai dar dor de cabeça?


CTRL + C > CTRL + V daqui: GIZMODO