...

24 de mar. de 2010

Debate sobre homosexualidade no Brasil com Silas Malafaia no Programa do Ratinho

Debate sobre a PL 122 - Lei da 'Homofobia', com a autor do PL 122, ex-deputada Iaria Barnardes





Como Autor deste blog me reservo ao direito de opinar sobre referida Lei.
Não sou contra a liberdade sexual e sim contra a vulgaridade e a destruição de bons costumes.
Veja bem, com essa lei muita coisa errada aconteceria, como por exemplo: Se eu mandar uma pessoa embora da minha empresa e ela for gay isso quer dizer que sou preconceituoso? Se um cara transar com outro no meio da rua eu num posso nem fazer cara feia?
Sou contra interesses extras a certos grupos ou seja que se tenha igualdade para todos.
Não sou nem homossexual e religiosamente agnóstico e não gostaria de ter menos direitos referente a nenhum grupo
A referida lei deveria ser reescrita para que um grupo tenha vantagem por uma lei e sim que seja implantada a igualdade para todos.
A agressão moral, física já está descrita em nosso código penal então se eu ou vc xingar qualquer pessoa seremos processados criminalmente.
Estejam a vontade para comentar não deletarei nenhum comentário.

OBS: Não sou contra a liberdade de expressão sexual e sim contra a provação de uma lei que põe em cheque os direitos do resto da sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!