...

19 de mar. de 2010

Notícia Extrema!!! - Caminhão gera cratera na marginal Tietê onde caem 2 carros!!!

Buraco foi formado por um caminhão que trafegava no local; os carros já foram retirados por um guincho e ninguém ficou ferido



SÃO PAULO - Dois veículos de passeio, de pequeno porte, caíram na cratera formada durante a madrugada desta sexta-feira, 19, na pista local da Marginal do Tietê, sentido Lapa, perto da Ponte das Bandeiras, segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Ninguém ficou ferido.

De acordo com a CET, por volta das 5 horas de hoje, um caminhão ao passar pela faixa da esquerda da via provocou um solapamento no local, que foi agravado quando o veículo passou. O carro acabou caindo no buraco, sendo resgatado rapidamente por um guincho da CET que estava na região. Um outro veículo também acabou caindo no solapamento.

A retroescavadeira começou os serviços de reparo do solapamento por volta das 6 horas. A terra havia cedido embaixo do asfalto, formando uma grande cratera que acabou atingindo duas faixas de rolamento. Já foram despejadas pedras no buraco para dar prosseguimento ao fechamento do buraco. Por conta da interdição, o congestionamento chegava a oito quilômetros, indo do local até a Ponte Aricanduva.

Fonte: Agencia Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!