...

27 de mai. de 2010

Desabafo! - Família Restart (Retardada!!!)

Bom, enfim já falei que o mundo tá acabando!!!
Daqui a pouco teremos um mundo cheio de powercoloridos causando com seus cerebros desprovidos de qualquer habilidade que necessite ter um pensamento próprio pois se a TV e uma meia duzia de formadores de opnião falar que usar uma calça VERDE ABACATE é legal eles vão usar, que andar na rua com o Ray Ban da sua vó sem as lentes é legal!!! Eles imediatamente destruirão o óculos retirarão as lentes e pintarão de amarelo-limão e usarão "Sem Pensar" claro! Não estou nem aí pra isso na minha época o mundo era cheios de Drogados: "punks" e "grunges" que nem tomavam banhos mas estes pensavam mais que os atuais! As vezes sinto falta da "Geração Coca-Cola"! Tenho medo dessa geração daqui a pouco vai rolar um preconceito contra hetero tipo vão chegar e falar "Ái credo! Vc gosta só de mulher que preconceituoso! Num gostei"
Não sou contra a liberdade de expressão e sim que pelo menos alguns "valores familiares".


O mundo tá perdido! #2012 vai acabar toda essa merda! Os Grandes Deuses do Rock se extinguindo! O É o Tchan tá voltando! Os coloridos enchendo o saco em todos os meios de comunicação, terremotos, maremotos, erupções vulcanicas, crises financeiras, Tempestades, aquecimento global, cine, justin bieber, restart, grafite na seleção, filho matando pai, pedófilos etc... Hahaha, ou seja o mundo realmente acabará em 2012 e o Brasil se fudeu denovo! Pois a copa e as olimpíadas daqui seriam posteriores ao fim do mundo!

Um comentário:

  1. Horrível essa menina, cara.. essa porra de música deve fazer lavagem cerebral neles o_o, maas, fazer o que, deixa a galera ter mal gosto :D

    ResponderExcluir

Valeu pelo comentário!!!