...

25 de mai. de 2010

Marília Gabriela se irrita com pergunta sobre Gianecchini

A apresentadora Marília Gabriela se irritou com uma pergunta da Folha sobre Reynaldo Gianecchini, seu ex-marido.

O ator está envolvido em uma disputa judicial com um ex-empresário, que afirma ter recebido dele um apartamento no valor de R$ 1,3 milhão de "presente", fruto de um "relacionamento" entre os dois.

No final desta manhã, a jornalista recebeu a imprensa em um restaurante de São Paulo para falar sobre o programa "De Frente com Gabi", que estreia no dia 6 de junho no SBT. Ela falou que o contrato com a emissora é de seis meses, um "bom período para qualquer casamento ser revisto".


Ao final da entrevista coletiva, ela recebeu a Folha para uma conversa exclusiva. A entrevistadora respondeu a uma pergunta sobre os humoristas que a imitam e sobre uma novela da Globo para a qual havia sido convidada.

Em seguida, a Folha lhe perguntou se seis meses era mesmo um período bom para rever casamentos. "Para contratos, sim. Para casamentos, um bom tempo é dois anos".

Ela se irritou quando a reportagem lhe perguntou por quanto tempo havia sido casada com Gianecchini. "Vamos lá. Eu sabia que a Folha ia vir com essa baixaria. Vocês vieram em duas [repórteres], foram dando voltas até chegar aonde vocês queriam. Fui casada por oito anos e meio com o Giane e eu fui absolutamente feliz. O casamento acabou porque o amor acaba."

A Folha, então, lhe perguntou se ela, como jornalista, não faria também essa pergunta. "Eu não faço esse tipo de jornalismo". "Mas você perguntou ao Ronaldo [fenômeno] sobre o caso dele com o travesti", rebateu a reportagem.

Marília ficou ainda mais exaltada. "Mas isso foi publicado amplamente pela imprensa. Eu estou separada do Gianecchini há quatro anos, e as pessoas ainda se acham no direito de me perguntar sobre isso. Não me deixam seguir em frente".

A história da disputa judicial de Gianecchini também já foi publicada por vários sites e inclusive pela revista "Veja". A Folha, contudo, nem chegou a tocar no assunto. Durante a coletiva, falando como ela atuava nas entrevistas, Marília Gabriela diz que faz todas as perguntas a seus convidados, desde que com "educação" e sem "agressividade".

Fonte: Folha

E ela ficou brava pq todo mundo sabe do "Passivone??? KKKKK Ele nunca me enganou!!!

Um comentário:

  1. Nossa, muito absurda a reação dela, isso porque é uma jornalista experiente!
    Ta certo que fofocas não são relevantes em Jornalismo na minha opinião, mas como ela mesma perguntou sobre a sexualidade do fenômeno, pq se irritar com uma perguntinha dessas?
    Bejundas!

    ResponderExcluir

Valeu pelo comentário!!!