...

Compartilhe

Ajude o blog a sobreviver!!! Compartilhe e clique em nossos anúncios!!! É só clicar!!! XD OBRIGADO!
Share |

30 de mai de 2010

WTF??? Nova tribo urbana - LobiTeens!!! (teen 'wolves' )


Imagens do filme Teen Wolf comédia oitentista.


Táqueopareo!!! Mano que época é essa que estamos vivendo??? Emos, power colors, feiticeiros "Harry Potter", ninjas "Naruto", vampiros teen "crepusculo", colegiais "RBD", E agora Lobisomens??? Karalho!!! Lobisomens!!! E com rabo e tudo!!! Porra mano, lobisomens foi foda os cara vai de lente e rabo na escola essa porra tá tudu fikando loko!!! Pow cara eu acho que tow fikando velho pq "na minha época" não tinha isso!!!
Mano isso é de se preocupar os adolecentes atuais andam na escola com "RABOS!" karalho véio tem que levar num psiquiatra urgente!!! srsrsrsrsss
E vc tem coragem???
Comente!!!





video retirado do blog:
Acesse: www.naointendo.com.br