...

Compartilhe

Ajude o blog a sobreviver!!! Compartilhe e clique em nossos anúncios!!! É só clicar!!! XD OBRIGADO!
Share |

1 de jun de 2010

Adriano é flagrado com armas em foto com suposto traficante


Adriano já se desligou do Flamengo, está acertando seu retorno ao futebol italiano para atuar na Roma, porém, enquanto for profissional da bola, estará com seu nome envolvido em polêmicas. Nesta segunda-feira (31), o Imperador se vê, mais uma vez, metido em confusão, segundo noticiou o jornal carioca O Dia.

De acordo com informações da publicação, o jogador será intimado a depôr na 38ª DP em virtude de uma possível ligação com Fabiano Atanásio da Silva, o 'FB', chefe do tráfico na Vila Cruzeiro (onde Adriano foi criado), e um dos nomes acusados de participar de ações do Comando Vermelho, como a que resultou na queda do helicóptero da Polícia, em outubro de 2009.

Para piorar a situação do Imperador, duas fotos polêmicas da época em que atuava na Itália circulam na internet, e também serão investigadas. Em uma delas, Adriano aparece fazendo com as mãos a sigla "CV', do Comando vermelho; na outra, o atacante e um amigo seguram duas metralhadoras apontadas para cima, embora seu agente tenha o defendido, e garantido que uma das armas é de paintball, e a outra uma peça de um abajour da casa do jogador.
Fonte: Virgula