...

Compartilhe

Ajude o blog a sobreviver!!! Compartilhe e clique em nossos anúncios!!! É só clicar!!! XD OBRIGADO!
Share |

17 de jun de 2010

Pensamento de ser MAIS original!!! Em Breve mais NOVIDADES!!!

Bem amigos do EuTenhuBlogger pensamentos refletindo de que precisamos mudar um pouco!!! Sem grandes parcerias aki! Até por falta de querer tambem pq tem uns cara q num consigo nem converar de tão idiotas! Aproveitando a grande FEBRE de Vloggers na internet! Tipo hoje ví no twitter o @felipeneto com 5400 viewers no twitcam por volta da 21Hrs! Pessoas te Seguem! Viram seus fãs! Mulheres querem dar pra Você porque vc teve 2000 views no Youtube sem nem editar o vídeo!!! Karaleo!!! Ou seja porra vejo aí pessoas que se dizem com 1500 doletas mensais no bolso aeee tamo dentro então!!! Tow juntando uma equipe pra fazer uma parada legal ae! @rodrigoarboes do Olhar Cotidiano tá dentro vamo ver se o @o_sacripanta do sacripantagens tambem topa esse projeto, esse já tá fazendo outros projetos ae! Quero chamar mais uns 3, 4 pra essa parada! Vamo que vamo!!! Agora vai!!!