...

18 de jul. de 2010

Conheça os Hipsters a nova moda do momento – porque ser Emo/Colorido/Fã de Lady Gaga/Pagodeiro não era o bastante…





Mas que diabos é “hipster“? Pois bem. “Hipster” significa aqueles que, grosso modo, são ligados à cultura alternativa, livre da influência dos grandes meios, desconhecida do público ordinário. A origem do termo data do início da década de 40, quando foi cunhado pelo pianista Harry Gibson para descrever os músicos de jazz e swing – na sua maioria negros – que frenquentavam a borbulhante Swing Street, em Manhattan. A palavra veio em substituição a “hepcat”, gíria posta de lado quando começou a ser usada pelos brancos, considerados caretas pelos músicos negros da época. Hoje, “hipsters” é usado para designar jovens que têm em comum o gosto por roupas vintages, garimpam bandinhas independentes no Myspace, são envolvidos na cultura urderground e, não raro, usam óculos de armações pretas e tênis All-Star.
http://dusinfernus.files.wordpress.com/2008/08/hipster-1-7746001.jpg
Bom os popzinhos coloridos se estiguirão em breve e agora já sabemos qual será a próxima febre no Brasil! Então parem de ser idiotas e não falem que quem inventou foi o PC Siqueira pq não foi.

http://alternativestyletips.files.wordpress.com/2010/06/pc.jpg

Foda eu estou sentindo falta dos emos!!! Agora sim sei que pode ser pior!!!
Mas em 2012 Tudo isso vai acabar!!! LOL

Um comentário:

  1. Mas o PCSiqueira é o Maior Hipster Emo que conheço. Não defende causa alguma só suas proprias. Vive falando no Twitter que tudo tá uma merda (embora ele esteja provavelmente rico com publicidade), vive de mimimi falando que queria que o mundo explodisse e que a vida tá chata, e queria morrer, ou mandando alguém se foder...
    Fora isso, ele passa boa parte do tempo em casa, brincando com um cachorrinho, e mandando fotos dele pelo instagram para o Twitter também. Quer mais EMO e mais Hipster que isso ?

    ResponderExcluir

Valeu pelo comentário!!!