...

Compartilhe

Ajude o blog a sobreviver!!! Compartilhe e clique em nossos anúncios!!! É só clicar!!! XD OBRIGADO!
Share |

1 de jul de 2010

Equipe do CQC é agredida no interior de São Paulo

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/07/danilo-gentili-cqc-contigo-436.jpg

Danilo Gentilli, Reporter do CQC

O repórter Danilo Gentili, do programa CQC da Band, e o produtor Yuri Cruz Costa foram agredidos nesta quinta-feira (01/07), enquanto apuravam uma denúncia na cidade de Analândia, interior de São Paulo.

A agressão aconteceu quando Gentili e seu produtor tentavam entrar na prefeitura. O repórter levou um soco na barriga e o produtor teve a mão prensada na porta do órgão público.

De acordo com Vanderley Vivaldini Jr., membro da Associação dos Amigos de Analândia (AMASA), que acompanhava a equipe, os dois foram agredidos por José Roberto Perin, ex-prefeito da cidade e atual chefe do gabinete do

executivo, e Luiz Fernando Carvalho, vereador e cunhado de Perin.

Segundo Vivaldini, não houve nenhum tipo de discussão. “O prefeito não atendeu e chamou os assessores. Aí prenderam a mão do produtor na porta e deram um soco no repórter”.

Gentili e Costa já registraram Boletim de Ocorrência e partiram para São Paulo para passar por exame de corpo de delito. A prefeitura ainda não se manifestou sobre o caso.

Na última semana, Gentili foi agredido por guardas municipais de São Bernardo do Campo (SP). Na ocasião, o repórter levou um soco no rosto.

Via. Comunique-se

Opnião EuTenhuBlogger:

Bom Danilo Gentilli na minha opnião deveria ter uma postura mais séria e jornalistica ao apurar fatos tão sérios nessas matérias pois claro que politicos "safados" mesmo tendo um carater muito inferior a um bandido de segunda, não gostam de ser ridicularizados com humor negro e sarcasmo.

O CQC deveria tratar com mais seriedades os problemas sérios e tentar chegar a uma solução e não apenas tirar sarro da situação. Danilo Gentilli um reporter que fuma "lapis na internet ao vivo pra 5.000 pessoas e que passa trote ofendendo a familia com palavras do mais baixo calão num seria a pessoa mais apropriada pra esse tipo de trabalho.

Comente tbm abaixo.