...

Compartilhe

Ajude o blog a sobreviver!!! Compartilhe e clique em nossos anúncios!!! É só clicar!!! XD OBRIGADO!
Share |

26 de jul de 2010

Xingue.Me - Site para os estressados poderem descarregar

Tá de saco cheio daquele filho da p.... do seu trabalho??? o cara é um mala??? Mas é sobrinho do seu chefe!!! Mesmo assim, que tal ter um modo de xingar ele muito no twitter sem ter o trabalho todo de fazer um fake pra poder fazer isso????
SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!
Bom, esse é mais um dos sites inúteis baseados no twitter
É só digitar o twiter do alvo como abaixo e descer o VERBO!!!
Como fiz no exemplo abaixo com o @felipeneto!!!

Para acessar basta clicar em alguma das imagens acima que vc vai poder descer a lenha!!!
E aproveite tambem pra ver se estão falando mal de vc! As vezes não agradamos tanto como pensamos!!!

OBS: Site não indicado para TROLLS pois pode causar dependencia!!!