...

22 de set. de 2010

Confira a grade de programação da Campus Party 2011

Evento de tecnologia em São Paulo terá palestra de Al Gore, vice-presidente dos Estados Unidos e Prêmio Nóbel da Paz.

A Campus Party divulgou nesta terça-feira (21/09) os temas a serem tratados no evento paulista, que se dará entre os dias 17 e 23 de janeiro de 2011, no Centro de Exposições Imigrantes. As inscrições para as 65.00 entradas oferecidas - 500 a mais que no ano passado – já estão abertas.

São cinco as áreas principais: Ciência (Astronomia e Espaço, Modding e Eletrônica, e Robótica), Criatividade (Social Media, Design, Foto e Vídeo, e Música), Inovação (Desenvolvimento, Segurança e Redes, e Software Livre), Entretenimento Digital (Games, e Simulação) e Campus Fórum (Campuseiros Apresentam, Campus Start-Up, e Campus Debate).

A Campus Party em São Paulo, que se diz o maior encontro tecnológico do mundo, terá como palestrantes principais Al Gore, vice-presidente dos Estados Unidos entre 1993 e 2001, vencedor do prêmio Nóbel da Paz em 2007, e autor do documentário Uma Verdade Inconveniente, e Ben Hammersley, que já trabalhou como repórter da The Times e do The Guardian e, atualmente, é editor especial da revista Wired, também da Inglaterra.

Clicando aqui, você pode conferir uma entrevista com Mário Teza, diretor-geral da Campus Futura, organizadora do evento, e que fala mais sobre o encontro.

Fonte: IDG Now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!