...

16 de set. de 2010

Game Trailer - F1 2010 - Night race


Official trailer for night racing in F1 2010
Download:
FLVMP43GP



Codemasters, produtora do jogo oficial do 2010 FIA Formula One World Championship, lançaram o vídeo preview do jogo. F1 2010 será lançado em 22 de setembro de 2010 na América do Norte, seguido pelo resto do mundo a partir de 24 de setembro de 2010, com versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC Games for Windows.

Apresentando a experiência de um dia de corrida Grand Prix, o vídeo gameplay novos recursos da grade do carro inteiro de 24 a debaterem-se em Suzuka, e tendo em Melbourne, na famosa Eau Rouge em Spa-Francorchamps. O vídeo também dá uma visão mais ampla experiência de motorista em um Grand Prix, mostrando entrevistas com a imprensa no paddock, os engenheiros da corrida de gerir os seus drivers para fora do circuito e do movimento capturado tripulação pit-lane retornando o seu carro em ação. Na ação faixa mostra ousadia manobras de ultrapassagem e corridas de roda a roda, como estrelas, incluindo Lewis Hamilton, Fernando Alonso e Sebastian Vettel competem para se tornar Mundial de Fórmula 1 da FIA Campeonato de Pilotos.

F1 2010 vai incluir todas as equipes oficiais, pilotos e circuitos. F1 2010 tem uma grande variedade de modos de jogo, de tiro rápido corridas e provas de tempo integral para fins de semana do Grand Prix e um modo carreira extensa. Os jogadores irão experimentar a emoção de carros de corrida mais avançado do automobilismo nos melhores circuitos do mundo, incluindo, pela primeira vez em um videogame, recriações de alta definição da corrida de Cingapura, a noite deslumbrante e icónica circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi.

Na produção da Codemasters Studios Birmingham, F1 2010 está sendo desenvolvido sobre o Jogo EGO Technology Platform, uma evolução do motor que impulsionou o aclamado pela crítica, além de vender milhões de Colin McRae: DiRT 2 e Race Driver: GRID. O premiado, sob o capô a tecnologia tem sido ajustado para simular a aerodinâmica do único e tratamento dos carros de Fórmula 1, levando os jogadores mais próximos ao esporte do que nunca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!