...

15 de set. de 2010

Guitar Hero: Warriors of Rock





Dia 28 de setembro deste ano chegará as lojas o mais
novo game da franquia Guitar Hero. O jogo se chamará Guitar Hero: Warriors of Rock. O game tenta unir o melhor da jogabilidade com modos e recursos inéditos. Uma das novidades que mais atrai a atenção é o Quest Mode, um modo de progressão no qual o jogador precisa mostrar ao público o verdadeiro poder do rock. Outro destaque é a nova opção QuickPlay+, que traz 13 tipos de desafios para os gamers mais experientes e habilidosos no jogo.

Para felicidade dos gamers a desenvolvedora Neversoft confirmou ao site GameSpot que Gene Simmons — sim, o próprio vocalista da banda Kiss — guiará
o gamer no Quest Mode. Outra importante novidade do game, é que o setlist varia de acordo com a personalidade do personagem escolhido, ou seja, The Offspring e Buzzcocks estão relacionados a Napalm. O personagem desbloqueará novas habilidades de acordo com o seu desempenho durante o jogo, e poderá escolher duas delas, o que pode ajudar muito os jogadores.

Warriors of Rock terá uma nova guitarra:



E contará também com 90 músicas retiradas de gravações de estúdios e de shows, mas você pode expandi-la fazendo o download de novas faixas pelo site oficial. Abaixo algumas músicas que poderão estar presentes no jogo:

Avenged Sevenfold — “Bat Country”
Black Sabbath — “Children Of The Grave”
DragonForce — “Fury of the Storm”
Metallica & Ozzy Osbourne — “Paranoid”
The Offspring — “Self Esteem”
Pantera — “I’m Broken”
R.E.M. — “Losing My Religion”
The Runaways — “Cherry Bo
mb”

Além de uma música gravada por Dave Mustaine, da banda Megadeth chamada Sudden Death, feita especialmente para este Guitar Hero.

Veja agora o trailer oficial do jogo:




1ºSetList liberado:


Título:
Guitar Hero Warriors of Rock
Desenvolvedor: Neversoft Entertainment
Lançamento: 2010/09/21
Gênero: Música
Plataforma: PS3/X360/Wii
Editora: Activision


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!