...

20 de set. de 2010

Trailer - Besouro Verde (Green Hornet) "Legendado"



Elenco:
Seth Rogen, Cameron Diaz, Jay Chou, Christoph Waltz, Michael Pena, Edward James Olmos, Tom Wilkinson.

Direção: Michel Gondry

Gênero: Aventura

Distribuidora: Sony Pictures

Estreia: 25 de Fevereiro de 2011

Sinopse: Britt Reid (Seth Rogen) é o filho do magnata da mídia mais importante e respeitado de Los Angeles, vivendo uma vida perfeitamente feliz e irresponsável de farras -- até que seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente, deixando seu vasto império de mídia para Britt. Estabelecendo uma improvável amizade com um dos funcionários mais dedicados e geniais de seu pai, Kato (Jay Chou), eles veem a chance de fazer algo significativo pela primeira vez em suas vidas: combater o crime. Mas para fazer isso, decidem se tornar foras da lei -- eles zelam pela lei infringindo-a, e Britt se transforma no vigilante Besouro Verde, patrulheiro das ruas, ao lado de Kato.
Empregando toda a sua engenhosidade e suas muitas habilidades, Kato constrói um armamento que é um exemplo de modernidade retrô, o Beleza Negra, um carro indestrutível cuja potência de fogo equivalente à sua potência em cavalos. Circulando pela cidade numa fortaleza móvel sobre rodas prendendo criminoso com as engenhocas criativas de Kato, o Besouro Verde e Kato rapidamente se tornam populares e, com a ajuda da nova secretária de Britt, Lenore Case (Cameron Diaz), eles vão atrás do homem que controla o sórdido submundo de LA: Benjamin Chudnofsky (Christoph Waltz). Mas Chudnofsky tem seus próprios planos: esmagar o Besouro Verde de uma vez por todas.

Curiosidades: O projeto seria estrelado por Jake Gyllenhaal e dirigido por Kevin Smith. Ambos abandonaram a produção.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgbbjRELHzSmbaIHsJwvmKfk2E95A7Kn0rUb3asEGvodCM3XzwqCjsh07Eaycu-lnih0RW6ui2Iz64rko9GQaY9BlltSzgPgad2aTw5B_5eFQhHJbSrKk3CRejzK2-BInyC7KtblWx0PI/s1600/Filme-Cartaz1a.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!