...

24 de fev. de 2011

No aniversário de Steve Jobs, sai novo MacBook Pro

MacBook Pro

Steve Jobs, o presidente executivo da Apple, completa 56 anos de vida nesta quinta-feira. Coincidentemente, a companhia divulgou nesta data sua nova linha de computadores portáteis, os MacBooks Pro. Os modelos, com telas de 13, 15 e 17 polegadas, chegam ao mercado com câmeras de alta resolução, além de capacidade para fazer videoconferências via redes Wi-Fi com o aplicativo FaceTime, similar ao presente no iPhone 4.

"Os novos MacBooks utilizam a nova geração de processadores de quatro núcleos da Intel, além de uma placa gráfica de alta performance", informou comunicado oficial da companhia.

A versão do notebook de 13 polegadas deve chegar ao mercado americano com um processador Core i5 de 2,3 Ghz e HD de 320 GB por 1.199 dólares. Já o modelo de 15 polegadas, com processador Core i7 de 2,2 GHz, 500 GB de espaço em disco e placa gráfica AMD Radeon 6490M – utilizada para ampliar o desempenho de vídeos e jogos eletrônicos – custa 1.799 dólares.

O MacBook com tela de 17 polegadas traz a mesma capacidade da versão média do computador, mas conta com uma placa de vídeo mais avançada, a AMD Radeon 6750M, e capacidade 750 GB de capacidade de armazenamento. O preço final é de 2.499 dólares.

De acordo com a Apple, os compradores terão a opção de melhorar a configuração das máquinas, o que deve torná-las mais caras também.

Via: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!