...

Compartilhe

Ajude o blog a sobreviver!!! Compartilhe e clique em nossos anúncios!!! É só clicar!!! XD OBRIGADO!
Share |

9 de mar de 2011

Gadgets (1) - Infinity USB

Mano por que eu num pensei nisso antes??? Bom sabemos que hj em dia "tudo" é com entrada USB por isso quanto mais melhor
Uns Chineses aí tiveram a brilhante idéia de fazer plugs USB que tambem servem de entrada pra outros componentes

Pra vc que tem um Mac Book Pro e só tem duas entradas isso será BEEEEEMMM últil
http://my.ifdesign.de/upload/award_img_201/conv_59287_01_USBsmall1.jpg
As cores diferentes ajudam a diferenciar cada componente
A inovação ganhou o International Forum Concept Award em 2010. Agora é aguardar que ela entre em produção.

Fonte: Aqui