...

30 de mai. de 2011

Os 10 melhores flash mobs já feitos


“Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social”. Eis a boa definição que alguém desse mundo escreveu na Wikipedia sobre Flash Mobs. O Site Odde fez uma lista com os dez melhores e você confere abaixo:

1 – Glee
Em abril desse ano, quem andava pelas ruas de Seattle de repente se viu no meio de um episódio do seriado Glee.


2 – “Estátua!”
No dia 14 de março de 2007, cerca de 50 pessoas entraram num supermercado da cidade inglesa de Manchester e durante quatro minutos simplesmente ficaram imóveis – como na velha brincadeira de infância.


3 – Protesto
Para protestar contra o fato de nos países pobres milhares de mulheres terem que passar por uma gravidez e dar à luz sem o mínimo acompanhamento médico necessário, algumas mulheres grávidas foram dançar nas ruas de Londres.



4 – Bollywood
Em 4 de agosto de 2009, dezenas de pessoas foram dançar na Times Square, em Nova York, para demonstrar apoio a série de televisão Bollywood Hero (?!).



5 – Single ladies
Cem “single ladies” foram a Piccadilly Circus, em Londres, fazer a coreografia que virou hit da cantora Beyonce.



6 – MJ
Nada menos que 13597 pessoas dançando Thriller, a música de Michael Jackson que dá nome ao álbum mais vendido na história da música e talvez a coreografia mais famosa de todos os tempos.



7 – Praia
A Austrália tem belas praias. Uma delas é Bondi Beach, que foi placo de um flash mob no qual cem dançarinos liderados pela drag queen Joyce Maynge deram um espetáculo na areia.



8 – Vida Saudável
Em Sydney, um flash mob foi organizado na Estação Central de Trens para chamar atenção para o Move Movement, um programa que promove exercícios físicos como maneira de prevenir doenças.



9 – Waka-waka
Na Piazza Duomo, ponto turístico de Milão, as fãs italianas de Shakira dançaram a música Waka-waka (This time for Africa) no dia 19 de junho de 2010 para homenagear a cantora.



10 – Oprah
A Oprah está na última temporada de seu programa – um dos mais populares na história dos Estados Unidos. De uma coisa ela não irá esquecer: no show de abertura da 24ª temporada, cerca de 20 mil pessoas dançaram de forma coordenada a música “I Got a Felling”, que os Black Eyed Peas tocavam ao vivo.



Fonte: Galileu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!