...

5 de jul. de 2011

Charlie Sheen volta ao ar no 1º dia do novo 'Two and a Half Men'.

Charlie Sheen não vai esperar sentado pela estreia de Two and a Half Men com Ashton Kutcher, escalado para a série após sua demissão. O ator, que foi dispensado por ofender o produtor da sitcom, Chuck Lorre, assinou contrato com o canal Comedy Central para apresentar no mesmo dia, 19 de setembro, no programa Comedy Central Roasts, um humorístico em que uma celebridade faz piadas e dispara insultos contra personalidades.

As atrações não irão ao ar ao mesmo tempo. Charlie Sheen deve entrar uma hora após a transmissão de Two and a Half Men. Mas a participação no Comedy Central está desde já cercada de expectativas, já que marcará o retorno do ator à TV. Desde a demissão da comédia de Chuck Lorre, Sheen apenas concedeu entrevistas, além de apresentar um programa pela internet e um espetáculo em teatros dos Estados Unidos.

Um representante do Comedy Central disse ao site americano TMZ que Charlie Sheen garantiu não ultrapassar os limites. O que deixou a todos do humorístico "ainda mais preocupados".

Fonte: Veja


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!