...

19 de jul. de 2011

Mac OS X 10.7 Lion: lançamento será amanhã, de acordo com fontes americanas


MacOSX Lion
Apesar da Apple nunca ter se pronunciado a respeito, os boatos eram fortes de que o Mac OS X 10.7 seria lançado na última quarta-feira, 14/07 - coisa que não aconteceu. Agora, novos rumores dão conta que, finalmente, a nova versão do sistema operacional será lançada nesta madrugada (19 para 20/07).

Mas vários sites americanos afirmam: agora é pra valer. A Apple deve lançar o novo OS, além da nova linha de Macbooks Air no início desta quarta-feira. Caso o lançamento se confirme, os caçadores de rumores podem começar a pensar no próximo: data do anúncio do iPhone 5, talvez?

De acordo com os sites americanos, muitas lojas da Apple estão recrutando funcionários para trabalhar durante esta madrugada, para preparar os novos displays e áreas de demonstração. Posters e outros materiais de divulgação teriam saído da Apple ontem, e estão prontos para serem afixados nos pontos de venda.

É claro que não dá para garantir que o novo software ou os novos equipamentos estarão disponíveis amanhã, mas estamos de dedos cruzados para que os boatos se concretizem!

Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!