...

12 de set. de 2011

Controle retrô para iPad by Atari.

O que acha de comprar um controle de Atari para o seu iPad? Pois é isso que você poderá fazer em breve. A famosa fabricante de consoles e games anunciou seu novo controle para o tablet da Apple, produzido em parceria com a Discovery Bay Games.

O novo joystick funciona como um dock onde você encaixa o iPad por meio do conector de 30 pinos e pode curtir seus games favoritos (compatíveis) com os quatro botões e o controle físico que fazem muita falta em diversos jogos para o gadget da Apple.

No entanto, é preciso notar duas coisas. Primeiro, o controle só suporta o tablet no modo de exibição retrato (vertical) em razão do conector de 30 pinos. A outra é que muito provavelmente não funcionará com games que não sejam da Atari, já que o anúncio só fala de clássicos do console como “Asteroids”, “Centipede” e “Missile Command” – mas não há como negar que seria uma ótima pedida para jogos de luta como “Street Fighter IV”, por exemplo.

A fabricante ainda não anunciou o preço, mas não deve passar dos 100 dólares (preço do acessório iCade, que transforma o iPad em um arcade/fliperama).

Fonte: Mac World Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!