...

31 de out. de 2011

Anonymous ameaça traficantes do México.

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/fotos/anonymous-mexico-20111030152601.jpg

O grupo de ativistas Anonymous ameaça o violento cartel de drogas mexicano – que ficou conhecido no mundo pela quantidade de chacinas que realizou nos últimos anos.
A ameaça, feita num vídeo, foi motivada pelo sequestro de uma pessoa que faz parte do Anonymous no México. A vítima fazia panfletagem quando foi pego pelos criminosos.
O Anonymous pede no vídeo que o cartel libere seu integrante. Se isso não for feito, o grupo vai revelar quem são as pessoas por detrás do tráfico de drogas mexicano, entre eles jornalistas, taxistas e policiais. O Anonymous também declara que vai revelar ao mundo onde moram os criminosos e onde estão suas propriedades ilegais, como bares, bordeis e carros.
O vídeo de dois minutos e meio mostra um homem vestido com um terno e uma máscara do personagem do filme V de Vingança (que foi adotada como um dos símbolos do Anonymous). Em espanhol, ele diz que o grupo está farto do poder do cartel de drogas e pede que as Forças Armadas mexicanas façam algo para acabar com o crime organizado.
O confronto entre traficantes e agentes de segurança no país já matou ao menos 40 mil pessoas ao longo de cinco anos.

Veja, abaixo, o vídeo:



Fonte: Info, G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!