...

13 de dez. de 2011

Cine Trailer - MIB 3 (Dublado)




A sequência da franquia dos mais divertidos agentes secretos e dos loucos alienígenas , MIB, Men in Black 3, já tem estreia marcada para felicidade dos fãs.

O novo filme está sendo rodado e conta novamente com Will Smith e Tommy Lee Jones no elenco, vivendo os agentes J e K. Este filme, pelo que foi revelado, será a respeito do tema tão ao gosto do imaginário de todos nós: uma viagem no tempo! Uma volta ao quartel general dos Homens de Preto nos anos sessenta, quando o vilão Yaz (Jemaine Clement) volta a 1969 com a intenção de assassinar o então jovem agente K, que é vivido pelo ator Josh Brolin. A produção faz uma viagem de ida e volta aos anos sessenta e aos dias atuais e, provavelmente, muitas gargalhadas farão parte dessa aventura!

Quanto ao fato dessa volta aos anos sessenta, o especialista em maquiagem, ganhador do Oscar de 2011 por “O Lobisomem”, Rick Baker, disse em entrevista que os aliens da produção não serão todos em computação gráfica. Conforme o clima retrô, os alienígenas serão ao estilo dos filmes tipo B dos anos 50 e 60, com roupas espaciais, armas a laser e também elmos de vidro.

“O mais interessante desta vez é que temos o elemento da viagem no tempo. Então voltamos ao quartel general dos Homens de Preto nos anos 60. A primeira coisa que eu falei é que deveríamos ter aliens retrô, não aliens de 2012.” Disse Rick.
Com direção de Barry Sonnenfeld e roteiro de Etan Cohen, baseado em HQs de Lowell Cunningham, o filme tem, em sua produção executiva, Steven Spielberg. A estreia está prevista para 25 de maio de 2012, também em 3D.Além de Will Smith, Tommy Lee Jones e o também protagonista Josh Brolin, a produção ainda conta com Nicole Scherzinger, Betty White, Alice Eve, Michael Stuhlbarg e a talentosa Emma Thompson.

Fonte: Ihaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!