...

5 de dez. de 2011

Cine Trailer - Viagem 2: A Ilha Misteriosa (legendado) [HD]




Segundo trailer do filme "Viagem 2: A Ilha Misteriosa" (Journey 2: The Mysterious Island), sequência do sucesso mundial de 2008 "Viagem ao Centro da Terra - O Filme", com Dwayne "The Rock" Johnson, Vanessa Hudgens, Josh Hutcherson, Luis Guzmán e Michael Caine.

O filme começa quando o jovem Sean Anderson (Josh Hutcherson, repetindo seu papel do primeiro filme) recebe um sinal codificado de uma misteriosa ilha localizada onde nenhuma ilha deveria existir. É um lugar com formas estranhas de vida, montanhas de ouro, vulcões mortais e mais de um segredo surpreendente.
Incapaz de impedi-lo de ir, o novo padrasto de Sean, Hank (Dwayne Johnson), une-se a busca. Juntamente com um piloto de helicóptero (Luis Guzman) e sua linda e determinada filha (Vanessa Hudgens), eles partem para encontrar a ilha, resgatar um solitário habitante e escapar antes que as ondas de choque sísmico afundem a ilha e enterrem seus tesouros para sempre.
O filme é dirigido por Brad Peyton (Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore), e também é estrelado por Michael Caine como o avô de Sean, Alexandre Anderson, e Kristin Davis como a mãe de Sean, Liz Anderson.
O filme é produzido por Beau Flynn & Tripp Vinson e Charlotte Huggins, com roteiro de Brian Gunn & Mark Gunn e história de Richard Outten. Como produtores executivos estão Michael Bostick, Evan Turner, Marcus Viscidi, Richard Brener, Samuel J. Brown e Michael Disco. David Tattersall ("As Viagens de Gulliver") é o diretor de fotografia; Bill Boes ("Quarteto Fantástico"), o designer de produção; Denise Wingate ("Penetras Bons de Bico"), a figurinista e o indicado ao Oscar® Boyd Shermis ("Poseidon"), o supervisor de efeitos visuais.

"Viagem 2: A Ilha Misteriosa" é uma apresentação da New Line Cinema, uma produção Walden Media e Contrafilm e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!