...

2 de fev. de 2012

Chapéuzinho Vermelho na mídia

JORNAL NACIONAL
(William Bonner): Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo na noite de ontem...
(Patricia Poeta): … mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia.

BRASIL URGENTE
(Datena): Ces tão de brincadeira!!!! Onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as autoridades? ! A menina ia para a casa da vovozinha a pé! Não tem transporte público! Não tem transporte público! Não tem segurança! Onde estava o secretário de segurança e os engenheiros da CET ? E foi devorada viva…..

REVISTA VEJA
Lula sabia das intenções do lobo.

REVISTA ISTO É
Gravações revelam que lobo foi assessor de político influente.

REVISTA CLÁUDIA
Como chegar à casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho.

CLAUDIA Cozinha
A Vovó se foi. Mas deixou o seu livro de receitas!

REVISTA NOVA
Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama.

MARIE-CLAIRE
Na cama com um lobo e minha avó, relato de quem passou por essa experiência.

CAPRICHO
Esse Lobo é um Gato!

REVISTA CARAS
Na banheira de hidromassagem, Chapeuzinho fala a CARAS: ‘Até ser devorada,eu não dava valor para muitas coisas da vida. Hoje sou outra pessoa’

UMA
“Vou seguir adiante” - Chapeuzinho Vermelho dá uma lição de vida.

ATREVIDA
Saindo de uma roubada – Dicas de Chapeuzinho Vermelho

PLAYBOY
(Ensaio fotográfico com Chapeuzinho uma semana depois)
Veja o que só o lobo viu.

G MAGAZINE
(Ensaio fotográfico com lenhador)
Lenhador mostra o machado.
Lenhador mattta o lobo e mostra o pau.

SUPER INTERESSANTE
Lobo mau! mito ou verdade ?

FOLHA DE S. PAULO
Legenda da foto: ‘Chapeuzinho, à direita, aperta a mão de seu salvador’.
Na matéria, box com um zoólogo explicando os hábitos dos lobos e um imenso infográfico mostrando como Chapeuzinho foi devorada e depois salva pelo lenhador.

O ESTADO DE S. PAULO
Lobo que devorou Chapeuzinho seria filiado ao PT.

O GLOBO
Petrobrás apóia ONG do lenhador ligado ao PT que matou um lobo pra salvar menor de idade carente.

DISCOVERY CHANNEL
Vamos determinar se é possível uma pessoa ser engolida viva e sobreviver.

FALA QUE EU TE ESCUTO
(Pastor) Isso é encosto! Agora meu irmãos vamos todos juntos levantar as mãos e dizer: SAI CHAPEUZINHO VERMELHO, SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!!!!

BIG BROTHER
(Pedro Bial) Fala meu Lobo, Quem você vai eliminar hoje?
(Lobo) Hoje eu vou eliminar a Chapeuzinho Vermelho, porque ela tá de complô com o Lenhador , que eu acho ao meu ver, que estão ao nível de me eliminar e isso não está fazendo bem para o Ambiente da casa.

FACEBOOK
Enquanto Chapeuzinho foi para o Canadá com a Luiza, Lobo Mau volta acena artistica e relança hit com Michel Teló: Ai se eu te pego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!