...

22 de mar. de 2012

Estudante consegue companhia de atriz pornô para baile de formatura



  As garotas da sala de Mike Stone, 18, não aceitaram o convite de ir com ele ao baile de formatura. Rejeitado, o jovem de Minnesota decidiu que queria levar ao tradicional evento uma mulher famosa – para isso, disparou mais de 600 tuítes perguntando se diversas celebridades com perfil no Twitter estavam livres na noite de 12 de maio. O “sim” veio da atriz pornô Megan Piper.
  A condição é que ele providencie o transporte de Los Angeles, onde vive a atriz, até Minnesota, local do baile. Para isso, relata o “Daily Mail”, o jovem tentará juntar US$ 400 (cerca de R$ 730) com seus amigos. A própria atriz fez campanha no Twitter, afirmando que adoraria ir ao evento e todos deveriam ajudar Mike Stone:

Mike ainda não sabe se a atriz poderá entrar no baile. “Um dos meus professores é segurança. Ele me disse que, se eu levasse uma garota de escola diferente, por exemplo, ele me ajudaria a deixar entrá-la de graça”, afirmou o jovem, segundo o “Daily Mail”. O estudante também explicou que fez as propostas “em busca de algo novo”. 
Esse vai virar lenda!!!
Fonte: UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!