...

Compartilhe

Ajude o blog a sobreviver!!! Compartilhe e clique em nossos anúncios!!! É só clicar!!! XD OBRIGADO!
Share |

22 de mai de 2012

Homem sofre queda nas Cataratas do Niágara e sobrevive


Um homem de aproximadamente 40 anos sobreviveu a uma queda de 53 metros após se atirar das Cataratas do Niágara, em uma aparente tentativa de suicídio, nesta segunda-feira.
  O homem, que não teve o nome revelado, foi apenas a terceira pessoa na história a ter sobrevivido sem equipamentos de segurança a uma queda na famosa atração turística, localizada na fronteira entre os Estados Unidos e o Canadá.
  Testemunhas contaram à polícia que viram o homem escalar um muro de segurança sobre a beirada das cataratas e em seguida “pular deliberadamente” para a correnteza, que o levou para uma queda de 53 metros.
  O resgate aconteceu duas horas após a queda e durou cerca de trinta minutos. A Polícia dos Parques do Niágara localizou o suposto suicida na costa rochosa do rio, abaixo das cataratas, e contou com a ajuda de um helicóptero para transportá-lo em uma maca.
  O homem foi levado para um hospital da região com lesões graves e ainda corre risco de vida. Agora, a polícia investiga as causas da tentativa de suicídio e como ele conseguiu se jogar nas cataratas.

Fonte: Veja

Não sei pq mas isso me lembrou pica pau na hora!!!!

Relembre assistindo o vídeo abaixo!!!