...

6 de mar. de 2013

Vá em paz Chorão!!!

O vocalista da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, o Chorão, de 42 anos, foi encontrado morto na casa onde morava no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira. A causa da morte ainda não foi divulgada. Baixista da banda Charlie Brown Jr., Champignon esteve no prédio logo cedo e disse que está “triste e péssimo”.
- Estou triste pela perda dele - disse Champignon - Perdi um dos melhores amigos que tive na vida, era meu irmão. Uma amizade de 21 anos.
Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando chegou ao local, a equipe constatou que ele já estava morto. O corpo foi levado por volta das 8h30m para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia.
A Polícia Militar afirma que recebeu um chamado às 5h18m desta quarta-feira para "verificação de morte natural em um apartamento". Chorão morava no oitavo andar do prédio. No início desta manhã, policiais civis e peritos estavam no prédio do cantor.
O delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que não acredita que o vocalista Chorão tenha sido vítima de um homicídio. De acordo com o delegado, o apartamento estava danificado. Para a polícia, os danos teriam sido feitos pelo cantor. O corpo foi encontrado na cozinha, com um dedo machucado e havia marcas de sangue no local.
A banda estava em período de férias e o primeiro show estava marcado para acontecer no fim do mês, em Campo Grande, no Rio de Janeiro. Chorão viajaria para os Estados Unidos.
Fonte: O Globo

Último som dos caras:

Último Tweet do Chorão:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!