...

7 de mai. de 2013

KegDroid: A resposta do Google para o dispenser de cerveja self-service.



  Ao longo dos anos, o Google tem usado sua tecnologia para mudar a maneira que nós percebemos o futuro. Como resultado, parece que o Google, com sua introdução de novas tecnologias e experiências nas idéias futuristas, está constantemente inovando.
  Uma dessas experiências marcantes ocorreu quando ele abriu seu campus em Mountain View, em vez de usar cortadores de grama baseados em combustível, ele trouxe um rebanho de cabras para manter a grama cortada. Enquanto no campus, a empresa é out-of-the-box, pensar rapidamente transformou-o no principal dispositivo de busca na web. No entanto, ele não estava satisfeito com o estagnação e se expandiu de apenas uma empresa de dispositivos de busca para se tornar seu próprio desenvolvedor de software (acho que o Android e Chrome). Google continua tomando o mundo pela com sua inovação.
  Minha primeira experiência com este conceito ocorreu uma noite, quando o meu filho legal e eu paramos em um bar local para comer um hambúrguer e tomar uma cerveja. Eu achei que essa área específica do Texas exige que eu preencha um cartão de sócio do clube e apresente uma identificação válida antes de ser servido. Escusado será dizer que, por ser um californiano, achei o sistema estranho, fazia bom tempo que ninguém pedia a minha identidade antes de deixar-me tomar uma gelada. Com isso dito, a maioria de vocês podem entender como um guru da tecnologia como eu pode se perguntar por que, nos dias de hoje de computadores, qualquer um iria contar com um sistema tão arcaico simplesmente para deixar alguem beber sua cerveja com a sua refeição. Bares podem encontrar no KegDroid uma serventia a mais, uma vez que iria assumir a responsabilidade de verificação de identidade sem envolver o barman.

  Então, o que é KegDroid e como ele funciona?

  KegDroid é basicamente um dispenser de cerveja automatizado que funciona identificando-o através de um sistema de cartão de sua escolha. O dispenser de cerveja opera usando o Google OS Android e vem completo com um sistema de tablet Xoom.

  Uma vez que você passou a sua identidade no leitor do KegDroid, a máquina, que está cheia de cerveja e tem um microprocessador, controla a quantidade de cerveja. Sob o KegDroid é um frigorífico que mantém os recipientes de cerveja gelada e outros equipamentos associados. A partir do vídeo abaixo, parece que o KegDroid é bastante simples, permitindo que você selecione o tipo de cerveja que você deseja e do tamanho do recipiente que você está usando. Depois disso, é só puxar a alavanca ea cerveja é dispensada para dentro do recipiente.

(em inglês) obs:. esse vídeo tem opção de tradução e legendas.

Agora falando de Brasil ficaria legal uma adaptação para as baladas em que vc somente passasse a comanda ou para o mundo todo que tivesse a opção de cartão de crédito para a compra, isto acho que não vai demorar já que a maquina é um protótipo!

Texto: Locker Gnome
Tradução: Google Tradutor
Adaptação: +Eu Tenhu Blogger 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!