...

Compartilhe

Ajude o blog a sobreviver!!! Compartilhe e clique em nossos anúncios!!! É só clicar!!! XD OBRIGADO!
Share |

17 de set de 2013

As escadas mais incríveis do mundo.

  Spiral Staircase - montanhas Taihang - China 
  Escada de 300 metros ao longo de uma face das montanhas Taihang em Linzhou , China, oferecem a emoção de montanhismo sem o perigo. A caminhada até as escadas é uma grande experiência, mas, não é necessário equipamento especial. Os escaladores devem ter menos de 60 anos de idade e preenchem um formulário confirmando que não têm problemas cardíacos ou pulmonares.


















  Passos Canyon - Equador 
  Está localizado ao lado da cachoeira Pailon del Diablo, no Equador. O Pailon del Diablo é uma grande cachoeira (localizada no rio Pastaza) a apenas 30 minutos da cidade de Baños, no Equador. Ele é considerado uma das atrações mais populares da área.















  Schlossberg Stairs - Áustria
  Principal atração em Graz é o Schlossberg (Torre do Relógio). Está visível de todos os pontos da cidade. Os turistas e visitantes locais precisam subir até o topo para ver a vista fabulosa de Graz e da área circundante. As escadas Schlossberg estão localizados na extremidade de Schlossbergplatz. São 260 degraus.








   Montanha Bueren - Bélgica
  É uma longa escadaria de 374 degraus em Liège na Bélgica . As escadas foram construídas em 1881 para permitir que os soldados no alto do morro pudessem ir até o centro sem ter que andar pelas vielas perigosas.








Escadas acima do mar - Espanha
 Esta bela escadaria está localizado na ilha Gaztelugatxe na Espanha. Gaztelugatxe é uma ilhota na costa da Biscaia pertencente ao município de Bermeo, no País Basco (Espanha).







Os passos da cascata - Wurzburg, Alemanha.
Os passos da cascata, localizada na Floresta Negra, em Wurzburg, Alemanha. Como sair de um conto de Hans Christian Andersen, escuro e lindo, as escadas estão indo para uma cachoeira.























  Tianmen Shan  - China
  É um arco natural caverna. Está localizado a cerca de 8 km ao sul da cidade de Zhangjiajie (anteriormente Dayong), no norte da província de Hunan, na China.
























A escada Haiku - Em Oahu, Hawaii.
Estas escadas de metal da pequena ilha de Oahu tem 3922 degraus, escalada. Foram criados para facilitar a instalação de um satélite, em 1942. Em madeira a princípio, foram modernizados nos anos 50, mas desde 1987 estão fechados para o público.










  Escada de Jacó - Ilha de Santa Helena
  Conhecida por ser a mais longa escadaria do mundo em linha reta, conta com 699 degraus e foi construída inicialmente em 1829 para transporte de mercadorias. A Ilha de Santa Helena está localizada em meio ao Oceano Atlântico, entre Brasil e África do Sul e tornou-se famosa por abrigar Napoleão Bonaparte em seu exílio.