...

24 de mar. de 2014

As cinco melhores ROMs do KitKat para o Galaxy S3

O Galaxy S5 deverá ser lançado no próximo dia 11 de abril, sumultâneamente em diversos países, mas muitos usuários ainda não vai fazer o upgrade de dispositivo e irão permanecer com o atual. Se você é dono de um Galaxy S3 mas acha que o seu dispositivo está um pouco "fadigado", bem, existem algumas ROMs que são muito úteis e são usadas pelo mundo inteiro, e para facilitar a sua busca nós separamos as 5 melhores.

Lembrando que esse tipo de procedimento é feito por conta e risco do usuário, e que cada um deve ter em mente que estas alterações podem trazer danos ao uso do dispositivo, portanto, se quiser fazer alterações no sistema do seu dispositivo, tenha uma base de conhecimento apropriada, ou então poderá ter complicações.

1. CyanogenMod 11


  Essa aqui é uma das mais famosas ROMs do mundo inteiro, e uma das mais utilizadas. A CyanogenMod faz diversas personalizações no sistema, e a versão mais recente dela vem cheia de vantagens, como as numerosas e oportunas atualizações que são feitas, temas e perfis, melhorias no consumo de bateria, e também tem a capacidade de operar com overclock (modificar a taxa em que os núleos do processador trabalham.

2. OmniROM



Há quem diga que o CyanogenMod não é perfeito, e em muitos casos são relatados problemas com a câmera do dispositivo logo após realizar o procedimento. É por isso que o OmniROM foi lançado. Ele foi criado por ex-desenvolvedores do CyanogenMod, e como uma das principais novidades da ROM, a criação de perfis para economizar a bateria tem sido um grande diferencial.

3. SlimKat Stable 3.0


O SlimKat foi desenvolvido pela mesma equipe do OmniROM, e tem um nome muito sugestivo. A palavra "Slim" faz jus ao nome, pois o que essa ROM faz é exatamente otimizar o aparelho deixando-o com cada vez mais memória RAM livre, impedindo que aplicativos "inúteis" façam um consumo exagerado.

4. Resurrection Remix ROM


Essa ROM é baseada no AOSP (Android Open Source Project), e o que ela faz, basicamente, é tornar as outras ROMs open source, com a plataforma totalmente livre e aberta. Assim você poderá fazer alterações personalizadas em ROMs já instaladas, como OmniROM, por exemplo. Pode até parecer pouco, mas à medida em que você vai aprendendo a mexer nessa ROM, você percebe o quanto ela pode ser incrível e poderosa.

5. NeatROM


Essa ROM foi desenvolvida por um usuário do fórum XDA Developers, fórum bem famoso por fazer esse tipo de alteração no Android - e em outros sistemas, também. Ela também está disponível para o Galaxy S2​, e o que ela faz, basicamente, são personalizações e adição de algumas características bem interessantes, como o Widget de câmera de na de bloqueio do KitKat e a clássica barra de notificações transparente.

Fonte: Tudo Celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!