...

Compartilhe

Ajude o blog a sobreviver!!! Compartilhe e clique em nossos anúncios!!! É só clicar!!! XD OBRIGADO!
Share |

4 de mai de 2015

Dieta de Dwayne Johnson e suas meras 5390 calorias.

  Se você faz algum tipo de dieta dos pontos e vive contando calorias, prepare-se para morrer de desgosto e inveja. Todo mundo sabe que o universo não é exatamente justo e que algumas pessoas têm metabolismos mais rápidos e, por isso, gastam mais energia que outras, certo?
  O consumo de calorias pode ser ainda maior em pessoas que se submetem a atividades físicas intensas. Nesse caso, podemos citar a dieta absurda do lutador Dwayne Johnson – ou “The Rock”, como é conhecido também. O cara é famoso por suas habilidades físicas e, de fato, não há nem como tentar negar que basicamente o mundo inteiro morreria de medo se tivesse que enfrentar a lenda em um campeonato de wrestling.


  Para manter a boa forma, nosso atleta da vez consome absurdas 5.390 calorias por dia. Quer um número ainda mais bizarro? O lutador come muito bacalhau – mais de 370 kg do peixe por ano, o que nos dá mais de 1 kg dessa carne por dia. Reflita.
  O fato é que todas as refeições de Johnson são minuciosamente preparadas com base no valor calórico que ele deve consumir entre um treino e outro. Em peso, isso é o equivalente a 4,76 kg de petiscos por dia. A rotina alimentar do lutador foi divulgada pelo site First We Feast e, como você pode ver na tabela acima, só durante o almoço são mais de 1.000 calorias 
– em média, uma pessoa consome entre 2.000 e 2.500 calorias por dia.
FONTE(S)First We Feast/Erin Mosbaugh