...

Mostrando postagens com marcador Gambiarra. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gambiarra. Mostrar todas as postagens

19 de out. de 2011

Como tá seu carro???

http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/294614_249203441798901_100001277422134_738862_1398810309_n.jpg
Tá bonito... só tem um pouquinho de massa só!!!

10 de set. de 2011

Jeitinho brasileiro


tá sem grana pro Starbucks??? Compra um "pingado" mesmo!!!