Governo de São Paulo Investindo em sua segurança!!!
...
Mostrando postagens com marcador pm. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pm. Mostrar todas as postagens
8 de ago. de 2010
Peripécias da PM paulista!
Bom, sei que é old mas esse eu não havia visto ainda. lembrando do PM dançante da mobilete viatura agora eu ví isso!!!
28 de mai. de 2010
17 de fev. de 2010
Policiais de Salvador dançam Psirico para relaxar kkk
Q coisa!
Abordagem da PM em Salvador...
PM: Ei meu jovem encosta a mão na parede!
Jovem: Por que senhor? nao fiz nada...
PM: Porque vai começar......O REBOLATION TION, O REBOLATION...
Assinar:
Postagens (Atom)