...

7 de ago. de 2010

À procura de quarto em NY, jovem se recusa a morar com fã de Apple

Disposto a pagar US$ 1,4 mil de aluguel, vetou iPhone e iPad.
Experiência no game 'Starcraft II' melhora chances de candidatos.


Um anúncio no site de classificados Craigslist em busca de um quarto em Nova York chamou a atenção por uma exigência pouco comum. Um jovem de 25 anos de mudança para a cidade está disposto a pagar US$ 1,4 mil por um quarto em Manhattan, desde que não haja nenhum dono de iPhone ou iPad no apartamento.

"Eu me recuso a morar com alguém que tenha vendido sua alma a Steve Jobs", escreveu no anúncio. A justificativa, segundo reportagem publicada no "The New York Observer", é a experiência com o atual colega de aparamento do jovem, em Chicago. "Ele é um grande fã de Mac, sempre me enchendo com informações sobre quão sexy seu novo iPhone é. Muitas conversas sobre o iPhone, completamente não solicitadas. Não aguento mais", disse Vince Thomas à publicação.

Além de recusar qualquer fã de Apple no apartamento, Thomas fez mais uma observação no anúncio: "Experiência em 'Starcraf II' é um adicional. Se você joga, por favor mande um link de seu perfil no battle.net [rede da Blizzard]. Quanto mais experiência melhor".

Ao "Observer", o jovem revelou ser dono de um Motorola Droid. "Sou um grande fã de Android [sistema operacional do Google]", afirmou. "O estereótipo que você ouve é verdade: o usuário típico de iPhone ficará apaixonado por seu telefone, e insistirá em mostrar todas as funções que ele tem e que, sinceramente, existem em outros celulares", concluiu.

IPOD TOUCH APPLE 8GB MC086BZ / A Compre um Mac e ganhe um Office for Mac

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!