...

21 de set. de 2010

5 candidatos que exploram imagem de Lula

Com 79% de popularidade, é natural que muita gente queira pegar carona na fama do presidente Lula. Mas tem candidato que abusa da imagem do petista e faz de tudo para tirar proveito da imagem dele – até usar o mesmo nome na urna no dia 3 de outubro.

1- Luiz da Silva (São Paulo) – Lula



Se a eleição fosse um concurso de sósias, o candidato a deputado federal seria o vencedor disparado. Além de nome, sobrenome e apelido, este Lula é petista e é a cara do presidente. Segundo ele, a barba, que com certeza dá o ponto final na semelhança, é uma mera casualidade. Será mesmo?

2- José Luiz da Penha (Minas Gerais) – Lula



Candidato a deputado estadual pelo PT do B, o Lula mineiro diz que usa o apelido há muitos anos, não por causa da influência do presidente. Entretanto, ele também costuma listar outras semelhanças que supostamente teria com o Lula famoso, como o fato de ter sido dirigente sindical em Governador Valadares.

3- Luis Maciel (Bahia) – Lula Maciel



O vereador de Lauro de Freitas é candidato a deputado estadual e já admitiu em entrevistas que espera uma forcinha do seu nome para atrair mais votos. Já seu jingle não deixa qualquer dúvida sobre esta intenção. “Ainda tem um Lula pra votar”, diz um dos versos. Nunca antes na história deste país houve tanta cara de pau.

4- Luiz Carlos Pereira (Minas Gerais) – Luiz Companheiro



Além Luiz no nome, o petista usa outro apelido que remete ao presidente: Companheiro. Candidato a deputado estadual, ele já explicou que chama todo mundo de companheiro que vem daí o apelido. Mas que o nome atrai a atenção dos fãs do presidente isso não é possível negar.

5- Antônio Jorge Pastana Pereira (Pará) – Capim do Sindicato e Lula



O paraense não tem qualquer Luiz no nome e parece que ficou em dúvida sobre que apelido usar para remeter ao presidente. Acabou registrando dois em sua candidatura à Assembleia do Estado: Lula e Capim do Sindicato.

Via. Super

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!