...

21 de set. de 2010

Trailer do dia [1] - Abismo do Medo 2 (The Descent: Part 2) Legendado Full HD

A partir de hj trailers todos os dias
1 por dia
Tudo para os nossos cinéfilos de plantão



Elenco: Shauna Macdonald, Natalie Mendoza, Krysten Cummings, Gavan O'Herlihy, Joshua Dallas, Anna Skellern, Douglas Hodge, Nora-Jane Noone, MyAnna Buring, Alex Reid.

Direção: Jon Harris

Gênero: Terror

Distribuidora: Califórnia Filmes

Estreia: Direto em DVD - Setembro de 2010

Sinopse: No segundo filme, Sarah (MacDonald) surge sozinha da caverna onde havia feito uma expedição com cinco amigos nas montanhas Apalaches.
Desorientada, ferida e coberta de sangue de suas companheiras desaparecidas, Sarah está abalada e semi-selvagem de tanto medo. Cético sobre os acontecimentos e convencido de que Sarah esconde segredos sombrios, o Xerife Vaines força a garota a voltar para a caverna com o objetivo de ajudar a resgatar o resto do grupo. Presos pelas pedras, a equipe de resgate é levada ao lado mais escuro das cavernas, onde um a um acaba descobrindo a terrível verdade sobre o desaparecimentos das mulheres, enquanto Sarah é forçada a confrontar seus medos mais profundos...

Curiosidades:
» As atrizes Shauna MacDonald, Natalie Mendoza e MyAnna Buring retornam ao elenco. Neste, teremos flashbacks de cenas do primeiro filme.

» O roteiro ficou ao comando de James Watkins ('O Olho que Tudo Vê').

» O montador Jon Harris irá estrear na direção, substituindo Neil Marshall, diretor do original. Harris trabalhou na montagem de filmes como 'Snatch -- Porcos e Diamantes' e 'Nem Tudo é o que Parece'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!