...

30 de ago. de 2013

Novo game FIFA 2014 irá reproduzir fielmente 19 clubes brasileiros


  Os fãs brasileiros do game FIFA têm mais um motivo para se empolgar com a nova edição do jogo. A EA Sports, empresa responsável pelo game, anunciou que será possível optar por 19 clubes brasileiros com seus respectivos jogadores, escudos e uniformes, quase o dobro disponível na edição anterior.
  No total, o jogador terá mais de 600 times para escolher e cerca de 16 mil jogadores do mundo todo. "Os clubes brasileiros adicionais vão trazer jogadores pouco conhecidos para o universo do FIFA", disse David Rutter, produtor da franquia, no anúncio.


  A lista completa inclui Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória. Por enquanto, o Corinthians não foi confirmado, mas novas licenças serão anunciadas até o lançamento do game.
  FIFA 2014 será lançado nos Estados Unidos no dia 24 de setembro e no resto do mundo três dias depois, e estará disponível para Xbox 360, PS3, PC, Wii, 3DS, PS Vita, PS2 e PSP. Até o final do ano será lançada uma versão para os novos consoles Xbox One e PS4. Os produtores prometem uma movimentação ainda mais precisa, com tempos de reação realistas, e a recriação detalhada de jogadores e estádios.

  Vai ficar fora dessa??? A Ricardo Eletro está com uma promoção imperdível para o FIFA 14 dando 10% de desconto em seu site! Para participar clique no link da promoção!!!



Fonte QG





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário!!!