...

30 de abr. de 2010

Iron Man 2 - Hj nos cinemas!!!


Bom tow indo pro Shopp Sta Cruz Assistir!!! Flws!!! Agora é mais barato!!!

29 de abr. de 2010

Sea Lab 2021 - Extimutex!!!

Ae, Manolo essa é pra vc que acredita nesses cogumelo da lua e herbalife da vida!
Não acredite nesses produtos 100% naturais!!! Sempre tem algo louco na fórmula!
riariariairiairai Assista!

Retirado do extinto programa da Cartoon Network o Adult Swin passava a partir da 22hrs quando os "pimpolhos" estavam dormindo.

iariariairiairai Assista!

10 curiosidades da Net!


Acesse:

28 de abr. de 2010

Futebol Vs. Rugby!!!

Toda hora eu vejo algum tiozão falar que futebol é pra macho.... Na minha opnião num é mais não!!! Bom chegou ao limite da frutisse hoje quando a torcida do Flamengo contratou "20 travestis" para seduzir o mais bem pago jogador de futebol em atividade nesse país!!! Vulgo dessas "meninas"?? RONALDETES
Abaixo alguns dos cidadãos que mancham o futebol!!! Não importa o clube nem a torcida eles estão em todos!!!

Bom se eu for pegar foto de cada um que se revela no futebol fico o resto da madruga ake!


Video referente a viadagem do futebol!!!

Abaixo videos de um esposte mais antigo e mais forte e disputado do que futebicha!!! Rugby!!!




Abaixo videos de campanha do Rugby nacional!!!


Topper


Confederação Brasileira de Rugby

Campanhas internacionais


Haka

Abaixo lances de RUGBY e de FUTEBOL


Rugby


Treino de futebol!!!

Bom... preciso falar mais???
Rugby RULES!!!

Rock da Semana - Muppets - Stand by me

27 de abr. de 2010

Policia do Jobs invade casa de editor de blog ilegalmente!!!


Como você deve ter lido AQUI, o Gizmodo US conseguiu um protótipo secreto de iPhone esquecido num bar por um jovem engenheiro, e a Apple não gostou muito. Primeiro a trupe de Steve Jobs mandou uma carta querendo o telefone de volta. Ele foi devolvido. E agora… elas usaram a força para fazer um “levantamento mais aprofundado do caso”, mostrando que Steve Jobs realmente abandonou seus tempos hipongas de paz e amor.

Na noite da última sexta-feira, uma força-tarefa do Rapid Enforcement Allied Computer Team, da California (especializado em crimes eletrônicos e no Vale do Silício) entrou na casa de Jason Chen, que é o editor do Giz que comandou todo o processo de aquisição e investigação com o protótipo, sem a presença dele - sim, forçando a porta, amigos, o que é contra a lei - e levou quatro computadores, dois servidores, um iPhone, máquinas fotográficas, registros bancários e a impressão de um email. O

O fato é uma mostra de como certas corporações, quando chegam em momentos de crise, agem como mamutes pisando numa plantação de alface. É o tipo de atitude que mancha a imagem da empresa de forma tremenda, ainda mais se levando em conta que o vazamento só ocorreu por causa de um funcionário deles, que esqueceu o telefone num bar, após encher a cara. Toda a operação de aprisionamento de material da casa de Chen - praticada de forma ilegal, de acordo com algumas análises que li - foi calcada no obscurantismo e no uso da força suplantando a investigação. Quando Chen mostrou um email da diretora da Gawker, dizendo que a Lei da Califórnia impedia invasões e prisões de qualquer material de jornalistas, os policiais disseram que em 25 anos de profissão jamais viram essa lei, deram as costas e foram embora.

Alguns comentaristas do post do Gizmodo sobre o assunto, disseram que acharam a ação linda, que a Apple estava no direito dela de fazer valer a lei, e que o jornalista mereceu. Mas, independente do que acham as pessoas, as leis por lá protegem jornalistas. A lei federal (confirmada por uma lei estadual da Califórnia) proíbe a prisão de qualquer material de posse de jornalistas, mesmo que toda a organização em que ele trabalhe esteja sob investigação (sim, jornalistas são fodas! Melhor que prisão especial, isso…). Ao invés disso, eles devem emitir uma intimação, que deve ser assinada, e é passível de ser contestada pela organização jornalística, que tem o direito de dar explicações sobre o fato.

E a lei estadual, ainda prevê que jornalistas fiquem calados quando perguntados sobre detalhes de reportagens ou sobre fontes. Eles têm esse direito, e podem exercê-lo, mesmo em juízo. E no estado da Califórnia blogueiros são considerados jornalistas, têm os mesmos direitos e deveres. Fora isso, segundo a Gawker, o mandado de busca foi redigido de forma ilegal também, pois permitiu a busca de qualquer computador e outros equipamentos eletrônicos…

Ditadura de corporações? Nós já vivemos nela, amigo. E mesmo que o Jason Chen e o Gizmodo tenha errado com a compra de material roubado (o termo correto seria achado, mas tudo bem), e prejudicado a Apple, ao revelar planos futuros… é inadmissível esse tipo de atitude imbecil e que viole a lei. Para quem ainda não entendeu a magnitude da situação, eles entraram na casa do editor sem a presença dele!!! Poderiam ter levado tudo embora sem anotar nada, e ele deveria ficar quieto. E tudo porque um bêbado esqueceu um telefone no bar.

E ainda tem gente que protege corporações…

Só duas questões complementares: a Apple ainda não declarou oficialmente que o telefone é dela, e dessa forma, não poderia realizar buscas atrás dele. E outra: segundo depoimentos de pessoas que estavam no bar, o cara que achou o telefone, tentou fazer uma devolução, mas não achou o cara que o perdeu, e posteriormente, a própria Apple teria se negado a receber o telefone dele. Depois disso é que ele tentou vende-lo!

Fonte:

Virada Cultural 2010

A prefeitura de São Paulo espera receber o recorde de público de 5 milhões de pessoas na Virada Cultural, que ocorre entre 15 e 16 de maio, segundo disse o prefeito Gilberto Kassab, nesta terça-feira (27).

A virada será aberta no dia 15 pelos cubanos Barbarito Torres e Ignacio Mazacotte, do Buena Vista Social Club. Entre as atrações internacionais também estão os grupos Living Colour e Abba The Show no palco principal.

A área do evento em 2010 foi ampliada do centro até a região da Luz. Segundo a organização, para melhorar o fluxo das pessoas.

“O conselho que a gente dá para as pessoas é que elas venham de sapatos confortáveis porque elas vão andar mais”, afirma José Mauro Gnaspini, diretor da Virada Cultural.

Segundo ele, a ampliação foi feita porque em 2009 a proximidade entre os palcos gerou tumulto.

Outra causa de confusão em 2009, no entanto, não foi resolvida: a quantidade de banheiros disponíveis. A organização ampliou o número de banheiros químicos para mil, mas ela mesma reconhece que o número não é o ideal para o público esperado.

“Pegamos tudo o que a distribuidora tinha disponível”, afirma Gnaspini.

Para melhorar o acesso, o diretor afirma que a organização repensou a distribuição dos banheiros para que a limpeza seja mais fácil. “Infelizmente, não inventaram nada mais eficiente do que o banheiro químico para este tipo de evento”, disse ele.

Atrações da festa
Entre as novidades da Virada 2010 está um palco dedicado ao reggae na Rua Barão de Limeira.

No Parque da Luz dois palcos vão alternar orquestras sinfônicas com performances de dança.

A Praça Roosevelt dará espaço a uma “dimensão nerd”, segundo a organização, com disputas de RPG, apresentações de cosplay e encontros de fãs de fantasia, ficção científica, videogame e quadrinhos.

Os grupos Living Colour e Abba The Show (que faz covers de sucessos do conjunto sueco e inclui músicos que colaboraram com a banda original) tocam em palco armado na Praça Júlio Prestes.

A Praça da República, que antes sediava o palco do rock, em 2010 receberá o samba de Elza Soares, Nelson Sargento e Arlindo Cruz, além de um duelo Rio x São Paulo, com Germano Mathias e Dicró.

O palco do rock estará na Avenida São João, com as bandas Grand Mothers (com músicos que já tocaram com Frank Zappa) e Big Brother & The Holding Co. (com músicos que acompanharam Janis Joplin), além de Pitty, Raimundos e Titãs.

Aos amigos blogueiros!!!


Copiar não é crime por exemplo esse video copiei do: BlogPop

Novas mudanças!!!

Essa equipe que vos fala, mas dificilmente faz algo fará novo template e finalmente um mascote!!! É um mascote!!! Não esperem muito!!! Mas prometo mudanças para melhor!!!

Perfil Eutenhublogger no Twitter: www.twitter.com/eutenhublogger
Perfil Eutenhublogger no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10510119424804330218

Nokia N8 é oficial, tem câmera de 12MP, HDMI e filma a 720p



Hoje, a Nokia anunciou o N8 para o mundo. Como previam os vazamentos, ele tem câmera de 12 megapixels com flash Xenon e roda Symbian^3.
Este é o primeiro smartphone da Nokia com Symbian^3. Pelas fotos que vimos, ele parecia bastante especial, mas o hands-on da Mobile-Review deu um "não gostei" para ele. Como dissemos ontem, pode ser porque ele era um protótipo inicial — em qualquer caso, o tempo dirá.
Às especificações! O N8, assim como vários celulares da Nokia, é abençoado com uma câmera com lentes Carl Zeiss e flash Xenon. Ela filma em alta definição, a 720p, e graças à saída HDMI, ele toca vídeos em HDTVs. Ele também conta com rádio FM e um serviço de WebTV, para você assitir a conteúdo da Paramount e National Geographic direto no celular. E, assim como todo smartphone da Nokia, ele também virá com Ovi Maps de graça.
A tela OLED de 3,5 polegadas tem resolução 640x480 e é sensível a toque e capacitiva (como o iPhone), e o N8 vem com 16GB de armazenamento, expansível a até 48GB com cartões microSD. O aparelho não tem teclado e, segundo o Zumo, a bateria do N8 não é removível, assim como no iPhone.

O Symbian^3 não impressionou no Mobile-Review, mas tem várias novidades, como suporte a controle por gestos e multitoque: agora é possível, por exemplo, pinçar uma imagem para ampliá-la. A tela inicial agora tem três páginas que você pode preencher com widgets — e, por padrão, o N8 vem com widgets de redes sociais como Facebook e Twitter. A Nokia também promete melhor multitarefa com um novo gerenciador de memória.
Segundo a Nokia, o N8 será lançado na Europa no terceiro trimestre a €370 (R$860), e "estará disponível nos principais mercados no segundo semestre".

Brincadeira da mão....



..... sempre acaba em merda!!!

26 de abr. de 2010

Disk Hamburguer de siri!!!

Eyjafjallajökull Marley



peguei no GORDO NERD!

Dura rotina!!!

hora do joken PÔ sagrado!!!

Salto com vara FAIL!!!


Aposto que o rapazinho aí do video nunca mais pulou!!! Até eu fiquei traumatizado!!!

Video ensina truques de mágica!!!

Winscape


Pow mano seliga nesse video o cara inventou uma janela de profundidade com duas telas de LCD fikou bem realista assista o video acima pra ver o resultado e tudo isso com o sensor de movimento do Nintendo Wii

Mais em: CHONGAS

tirinha de segunda!!!


Mais em: Dr. Pepper

Video - Car Chase no Google maps!!!

Satellite Car Chase from Honest Directors on Vimeo.

19 de abr. de 2010

Porra Julius!!!

Como Tudo Acontece Em Um Apocalipse Zumbi



Fonte:
Acesse: www.naointendo.com.br

I'm NOT Drunk: The Game 8 bits (VIDEO)

9 Coisas que você precisa saber sobre as Mulheres


1 ELA ADORA CHOCOLATE, ESPECIALMENTE NA TPM

O chocolate estimula a produção de serotonina, substância cerebral relacionada ao bem-estar. Além disso, o doce é rico em magnésio. No período pré-menstrual, o organismo feminino registra uma queda na quantidade do mineral – o que leva a quadros de irritação e depressão. Fácil de entender, portanto, por que na TPM ela se enche de chocolate.

2 É INCRÍVEL O DOM QUE ELA TEM PARA SE PERDER

A capacidade de se localizar é um dos grandes atributos masculinos, assim como todas as outras habilidades espaciais. Ela está localizada no hemisfério direito do cérebro e fica mais acentuada quando há grande quantidade de testosterona, hormônio masculino por excelência.

3 É INCRÍVEL COMO ELA CONSEGUE FAZER VÁRIAS COISAS AO MESMO TEMPO

As duas metades cerebrais são unidas por uma estrutura chamada corpo caloso. Nas mulheres, essa ponte é maior. Ou seja, elas conseguem integrar melhor informações vindas das duas partes do cérebro.

4 POR MAIS QUE ELE TENTE DISFARÇAR, ELA SEMPRE PERCEBE QUANDO ALGO ESTÁ SENDO ESCONDIDO. E, POR MAIS QUE ELE DIGA QUE NÃO HÁ “NADA” DE ERRADO, ELA NÃO SE CONVENCE

Pois é… A culpa é, de novo, do tal corpo caloso mais grosso. Ao processar várias informações ao mesmo tempo, o cérebro feminino consegue decifrar sinais visuais e verbais com muita eficiência. Se você não quiser falar, seja honesto. Se ela desfiar o rosário de “O que é que você tem? O que aconteceu? Fala, fala, fala…” e você responder com uma sucessão de “nada”, é muito provável que, em pouquíssimo tempo, vocês estejam no centro de uma daquelas brigas. Afinal, ela não sossegará – “Ele acha que sou boba? É lógico que ele está me escondendo algo…”. E você ficará cada vez mais irritado – “Se eu digo ‘NADA’ é porque não há ‘NADA’ “.

5 ELA FICA IRRITADA QUANDO CORTA AS PONTAS DO CABELO E ELE NÃO NOTA NADA DE NOVO NA APARÊNCIA DELA

As habilidades sensoriais das mulheres são muito mais aguçadas. Cerca de 90% do cérebro feminino continua ativo mesmo quando elas dormem. Entre os homens, esse índice é de 70%. O motivo: na história da evolução da espécie, os cuidados com a prole cabiam ao sexo feminino. Para preservarem seus descendentes de ameaças naturais e do ataque de animais, elas tinham de estar atentas a várias coisas ao mesmo tempo. Por isso, elas são melhores em captar todos os detalhes, por menores que sejam.

6 ELA FALA DEMAIS

As mulheres têm duas regiões do cérebro específicas para a fala, uma em cada hemisfério. Elas usam de 6 000 a 8 000 palavras diariamente, enquanto os homens utilizam, no mesmo período, de 2 000 a 4 000 palavras.

7 ELE MAL COMEÇOU A APRECIAR O VINHO E ELA JÁ DÁ SINAIS DE QUE COMEÇA A FICAR ALTA

O organismo feminino é muito mais sensível aos efeitos do álcool do que o masculino. Os homens metabolizam um copo de vinho mais rápida e eficientemente.

8 É INCRÍVEL A DIFICULDADE QUE ELA TEM PARA CALCULAR A DISTÂNCIA ENTRE O PNEU DO CARRO E A CALÇADA

Habilidades espaciais estão localizadas na parte frontal do hemisfério direito do cérebro, que é bem mais desenvolvida nos homens.

9 NA HORA DE ESCOLHER A COR DO ESMALTE, ELA CONSEGUE VER DIFERENÇA ENTRE OS TONS “CARMIM” E “MARAVILHA”. PARA ELE, TUDO É VERMELHO

O cromossomo X determina a quantidade e a diversidade das células fotorreceptoras, as responsáveis pelo processamento das cores. Como as mulheres carregam dois cromossomos X e os homens apenas um, é natural que elas tenham mais facilidade para diferenciar cores.

Conteúdo Copiado na integra de:


Rafinha Bastos - Análise da vinheta de abertura do CQC 2010

14 de abr. de 2010

Após muito polêmica, CBF reconhece São Paulo como primeiro penta e dono da Taça das Bolinhas


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pôs fim nesta quarta-feira a uma das maiores polêmicas dos últimos anos no futebol brasileiro. Em uma assembleia realizada com representantes das federações estaduais, a entidade reconheceu o São Paulo como primeiro clube pentacampeão brasileiro e definiu que a chamada “taça das bolinhas” deve seguir para o Morumbi.

A CBF também informou que o troféu deve ser entregue ao clube tricolor pela Federação Paulista de Futebol (FPF), com quem o São Paulo vem tendo uma série de divergências nos últimos anos. O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, e o mandatário da FPF, Marco Polo Del Nero, são desafetos.
A boa notícia para o São Paulo surge dois dias depois da eleição presidencial do Clube dos 13, que teve como vitorioso Fábio Koff, reeleito por mais três anos e apoiado por Juvêncio. A CBF, por sua vez, apoiava a candidatura de Kléber Leite, ligado ao Flamengo.
Na última terça-feira, surgiu a informação de que o Estádio do Morumbi estaria fora dos planos da Fifa para realizar a abertura da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, mas a entidade máxima do futebol mundial negou que já tenha feito qualquer tipo de veto à arena são-paulina.

Nos bastidores, comentava-se que a notícia teria sido “plantada” pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, em represália ao posicionamento do São Paulo na eleição do Clube dos 13. Mas, um dia depois, a entidade acabou chancelando que o time paulista é mesmo o primeiro cinco vezes campeão brasileiro, atendendo a uma reivindicação antiga dos são-paulinos.

Entenda a polêmica


A Taça das Bolinhas foi criada pela CBF para ser originalmente entregue ao primeiro clube que conquistasse pela quinta vez o título do Campeonato Brasileiro. Em 1992, o capitão do Flamengo, Júnior, chegou a levantar o troféu após a decisão contra o Botafogo, já que os rubro-negros consideram que a equipe foi campeã nacional em 1987. O título de 1992, portanto, seria o quinto do clube da Gávea.
Em 1987, os dirigentes do Clube dos 13 decidiram fortalecer a entidade – cuja inspiração eram as ligas de alguns países europeus – e criaram a Copa União após entendimentos com a CBF. O novo torneio foi dividido em quatro Módulos: Verde, Amarelo, Azul e Branco.
A CBF determinou que os campeões e vices dos Módulos Verde e Amarelo se enfrentassem em um quadrangular final pelo título brasileiro da temporada – para a definição dos representantes do Brasil na edição da Copa Libertadores da América de 1988. Após a classificação de Flamengo e Internacional no Módulo Verde e Sport e Guarani no Amarelo, a entidade divulgou a tabela da fase final em turno e returno, mas o rubro-negro carioca e o time gaúcho se recusaram a disputar alegando que o regulamento havia sido alterado sem o conhecimento do Clube dos 13.
Sport e Guarani, então, participaram do quadrangular sem a presença dos dois concorrentes – e o time pernambucano foi declarado campeão pela CBF e representou o futebol brasileiro ao lado do Guarani na Libertadores do ano seguinte. O Flamengo, vencedor da Copa União, por sua vez, se considera campeão brasileiro de 1987.
Além dos títulos de 1987, 1992 e 2009, o Flamengo comemorou a conquista do Brasileirão em 1980, 1982 e 1983. O São Paulo, por sua vez, ficou com o título em 1977, 1986, 1991, 2006, 2007 e 2008.

Simplesmente Star Wars!!!!

O documentário apresentado esse FDS e a enorme quantidade de videos da franquia de george Lucas me fizeram querer postar algo sobre Star Wars
Vão alguns vídeos aleatórios da franquia
Obs: Alguns estão em inglês






13 de abr. de 2010

WTF filhinha???

Praticamente uma trapezista!!!- Vai lá gatenha!!! Faz teu nome!!!

Skol Cincão - Beto Barboza


É só não poder beber que essa merda de mundo faz pirraça!!! Só pode mesmo!!! Skol 5 litro é sacanagem!!!

Geisy Arruda participa de clipe de pagode do inimigos da HP


PQP, essa safada ainda tá na mídia??? Karakas só pode ser o fim do mundo se aproximando mesmo!!! Meldels!!!

Vader Dances to Hammer You Can't Touch This Dance: Star Wars weekends 2009 Disney

Parcerias clique aqui!!!!

Parabens pra EU!

10 de abr. de 2010

Cerveja é bom pra você!!!



peguei no:

Battlestar Galactica Vs Beastie Boys – Sabotage



peguei da
Acesse: www.naointendo.com.br

160 Greatest Arnold Schwarzenegger Quotes

Amar é.....


Uma MERDA!

WTF????

4 de abr. de 2010

PC Siqueira - Cine, Colírios, Pais, FAQ#3 e Alienação


Verdades!!!

Dexter

Tele - Cine



Veja mais em:
Acesse: www.naointendo.com.br

Recordes da Natureza

A maior cordilheira
Cordilheira dos Andes, na América do Sul, com 8 mil quilômetros.



A maior ilha
Groenlândia, com 2.175.600 km².



A montanha mais alta
Mauna Kea, no Havaí, tem 10.203 metros a partir do fundo do oceano Pacífico. Se for considerado apenas o pedaço que fica acima do nível do mar, a montanha conta com 4.205 metros.



A principal queda d’água
Angel, na Venezuela, com 979 metros de altura.



O lago mais alto
O mais alto lago navegável é o Titicaca, no Peru, 3.811 metros acima do nível do mar.



O lago mais profundo
Lago Baikal, Rússia, com 1.620 metros.



O maior golfo
Golfo do México, com 1.502.200 km2.



O maior lago
Mar Cáspio, entre Rússia e Irã, 372.000 km2 e 980 metros de profundidade.



O maior rio em extensão
Amazonas, com 7.025 quilômetros.



O maior vulcão
Gallatiri, Chile, com 6.060 metros.



O oceano mais profundo
Oceano Pacífico, com uma profundidade média de 4.267 metros.



O ponto mais alto
Monte Everest, no Himalaia, fronteira entre Nepal e Tibete, 8.850 metros acima do nível do mar.



O ponto mais baixo
Mar Morto, entre Israel e Jordânia. A superfície da água está 396 metros abaixo do nível do mar.



O ponto mais chuvoso
Monte Waialeale, no Havaí, com uma média anual de 11.680 mm.



O ponto mais frio
Estação de Vostok, na Antártida, -89,2ºC (21/07/1983).



O ponto mais quente
El Azizia, Líbia, 58ºC (13/09/1922).


O ponto mais seco
Deserto de Atacama, no Chile, sem chuvas do ano de 400 a 1971.